Prorunner mk1; elevador de produtos robusto e com pouca manutenção

Prorunner mk1 | Descrição | Qimarox|  | Descrição | Prorunner mk1; elevador de produtos robusto e com pouca manutenção

O Prorunner mk1 é um elevador de produtos descontínuo que se destaca pela sua robustez e mal necessita de manutenção. Graças à sua construção em aço, a estrutura mantém-se extremamente estável em todas as circunstâncias.

Ao utilizar uma correia dentada plana, os movimentos de subida e descida do Prorunner mk1 são totalmente silenciosos. Além disso uma correia dentada plana deste tipo praticamente não requer manutenção. Em comparação com o sistema de acionamento por corrente, esta correia dispensa lubrificação e tensionamento.

Transporte vertical eficiente

O elevador consegue levantar sem problemas caixas, bandejas, caixotes, grades, malas ou sacos com um peso até 75 kg. O Prorunner mk1 é por excelência indicado para aplicações onde a capacidade reside num número máximo de cerca de 420 movimentos por hora. Graças ao conceito compacto, necessita de relativamente pouco espaço no chão.

Este conjunto de características faz com que o Prorunner mk1 seja uma solução extremamente eficiente e financeiramente atrativa para o seu transporte vertical. A versão standard com uma altura de saída até 2.500 mm máximo, já se encontra disponível por 3.500 euros* Poderá depois equipar este elevador de produtos com o seu próprio transportador de produtos que poderá simplesmente ser conectado aos suportes destinados para este fim. Naturalmente também poderá adquirir o transportador de produtos conosco.

* preço para a versão standard; a versão poderá variar com base nas especificações indicadas.